segunda-feira, 7 de junho de 2010

Butterfly Kisses

Amor, não é bem assim que funciona, tente entender. Não é com esses olhos da cor das tempestades que pode me dominar. Não é me fazendo ver os mares profundos e o profundo da alma que fará então tudo ser linear e claro diante de meus próprios olhos. Tente entender, amor, nada é linear e claro para mim. Se fosse, essa conversa, toda essa situação seria paradoxal, e sabe bem disso. Sabe bem que sem o conflito não sei seguir em frente, e são os problemas que me movem.

Nada é tão simples como julga, meu amor. Cada pequeno ato, cada pequeno gesto, cada pequeno arrepio vem carregado de toda essa carga de pensamentos e todo um dia remoendo os detalhes. Suas inconsequências, amor, não passam batidas. E sei que as minhas palavras pretensamente jogadas ao vento também não voam como andorinhas no verão distante. Sei bem que silenciosamente se alojam aí dentro dos teus olhos, silenciosamente. Definitivamente. E que dorme pensando nas minhas palavras calculadas. Envergonhadas.

Mas deixemos que os ponteiros se apressem. Deixemos as folhas cairem, o branco dominar, e então quem sabe com as flores venha também a compreensão. Não só a tua. A minha anda perdida, escondida. Me ajude a encontrar, e eventualmente te esclareço os sentidos dessas sílabas desconexas.

0 comentários:

Postar um comentário